Hamilton Opções

o ideal é você chamar 1 tfoicnico de modo a realizar uma avaliação do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Aqui você É possibilitado a calcular quantos BTU o ambiente precisa.

É amplamente simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe disparará um valor aproximado do seu consumo.

podemos lhe disparar várias dicas de saiba como usar este ar-condicionado de maneira que ele consuma o mínimo por energia possível. Acesse cá o texto usando nossas dicas.

um aparelho usando 9600 BTUs ou Ainda mais é ideal de modo a este seu ambiente. Constate cá saiba como escolher este aparelho ideal.

4 – O valor cobrado pela companhia do vigor qual atende tua região. Nos números preenchidos do exemplo na calculadora usamos o valor do São Paulo, contudo este valor na sua própria cidade deve contar em sua própria conta do luz.

você deve Sondar ESTES aparelhos usando selo A, são os mais econômicos. Aqui neste link você encontrará certos.

tendo em vista se eu introduzir em 16º ele demora Ainda mais para atingir Ainda mais Teimavive por menos tempo desligando e partindo o compressor…..

ver mais marcas Modelo Split Pisoteto É um modelo que pode ser instalado no piso ou no teto. Indicado de modo a médios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais...

Como o valor do kw/h mês que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique saiba como parecer o mais próximo do real

Só um detalhe: os cálculos de que passei acima são de modo a meu quarto, qual pega sol este POR DIA inteiro e a noite não hehehe.. E eu ligo este ar a noite. Se eu ligasse durante este dia, talvez a coisa fosse bem diferente, já qual enquanto o ar tá gelando, o sol tá esquentando. Ai a briga Teimavive feia.

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos bastante interessantes. Ótima fonte de saber para os leitores interessados. Parabfoins pela publicaçãeste.

precisamos saber o modelo do seu aparelho e este consumo dele de modo a poder calcular. No próprio aparelho deve ter um selo que informa.

Faça este cálculo usando esta calculdadora artigo informativo de BTU. E se precisar por indicaçãeste do profissionais tfoicnicos acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

a diferença do consumo a curto prazo é pequena, porfoim, é significativa a longo prazo. Constate algumas comparações:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *